quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pequenos contos reais envolvendo comidas ou comensalidade... (4)

Bahia, 2005. Algumas pessoas só precisam de um chega pra lá para saber seu lugar, quando não conseguem discernir a diferença entre ser amigo e ser colega de trabalho.

Foi algo assim... uma amiga estava trabalhando como garçonete em um restaurante. Vamos chamá-la de Juliana – para não revelar sua verdadeira identidade.

Durante o expediente em um dia como outro qualquer, um de seus colegas de trabalho pediu um favorzinho...

Juju, você leva este suco pra mim naquela mesa?

Ela, perplexa com o grau de intimidade que seu colega havia tomado, virou pra ele e, de queixo levantado, respondeu:

Meu nome é Juliana! Juli, se você for muito íntimo meu. Juju só se você estiver por cima de mim e eu com a perna aberta!

Nenhum comentário: